A Gala

GALA GLOBOS MUNDIAL

 

A Rádio MUNDIAL FM organiza a Gala dos Globos MUNDIAL, que tem por objecto o reconhecimento de pessoas e/ou instituições que se destacaram de uma forma relevante no exercício da sua função em toda a região centro de Portugal.

A avaliação de mérito é efetuada por um Júri designado para o efeito pela organização. O Júri é composto por cinco ou sete elementos e deverá refletir a transversalidade de áreas que a própria Gala. Os jurados têm a competência de pesquisar, apresentar, ponderar e em última instância deliberar três nomeados para cada categoria, sendo que nenhum deles possa ser objeto de nomeação. Em caso de nomeação da instituição que representam, não será contabilizado o voto do elemento do júri em causa.

A decisão final será apurada com a votação do júri e dos ouvinte por televoto. Em caso de empate, após votação, o prémio será atribuído ex-aequo.

Ao Júri da Gala incumbe a escolha direta do Prémio Carreira, tendo o presidente do júri nesta categoria um voto de qualidade.

A Gala atribuirá galardões nas seguintes categorias: Cultura, Educação, Social, Desporto Individual, Desporto Coletivo, Empresarial, Política e Prémio Carreira.